História > Don Giovanni
História
x
História
Situado a uma altitude de 720m e 12 km de Bento Gonçalves, na direção do Município De Pinto Bandeira, o complexo enogastronômico Don Giovanni tem uma tradição respeitável na elaboração dos seus vinhos e espumantes, que hoje é representada pela quarta geração da família.

A Don Giovanni uniu a herança de técnicas enológicas com processos modernos de vinificação. O resultado desta fusão criou vinhos de alta qualidade, uma referência para as melhores produções do Rio Grande do Sul.

Os irmãos Paola, Fábia e André Dreher Giovannini, são os atuais proprietários da Don Giovanni, a qual foi adquirida da empresa Dreher S.A. pelo Engenheiro Agrônomo Ayrton Giovannini e sua esposa Beatriz Dreher Giovannini, idealizadores de todo o complexo enogastronômico da Don Giovanni. A Dreher mantinha a propriedade como seu Centro Tecnológico.

Na propriedade existe uma casa antiga, construída em meados dos anos 1930, que foi transformada em pousada em 1997, um excelente exemplo de originalidade na gastronomia e hospitalidade.
Vista aérea do Complexo enoturístico Don Giovanni.
Família Dreher, na década de 20. Sentados, ao centro, os avós de Beatriz Dreher Giovannini, Carlos Dreher e sua esposa com seu Pai ainda jovem (em pé, primeiro a direita).
Facebook Notícias Restrito
DigitalWeb