Política de Trocas e Devoluções
- Desistência
No caso de desistência da compra, há o prazo de até 7 dias corridos a partir da realização da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado, o custo do recolhimento de mercadoria ficará por conta do cliente. Caso o pedido tenha sido pago via boleto, o valor será depositado na conta em até 3 dias úteis. Se pago via cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado à administradora do cartão de crédito em até 3 dias úteis. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes – procedimento padrão das administradoras financeiras.
- Troca
No caso de troca de mercadoria, há o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para que o pedido seja trocado. Os custos de recolhimento e novo envio da mercadoria ficam por conta do cliente. A troca será realizada apenas para produtos em perfeito estado.
Se o pedido for enviado com produto errado, os custos de recolhimento e novo envio ficam por conta da Don Giovanni.
- Pedido Avariado
No caso de ser entregue uma caixa com indícios de quebra / vazamento, o pedido deve ser conferido no momento da entrega e recusado. Assim que for recebido de volta na vinícola, entraremos em contato para combinar novo envio ou reembolso do valor.
- Produto Impróprio Para Consumo
Entrar em contato através do telefone 54 3455 6293. Cada caso será avaliado e resolvido individualmente.